“Mamãe! Querida e amada mamãe! No mês de maio nos lembramos muito de você. Dedicamos um dia inteirinho apenas para você e todo o seu amor. Nesse ano, seu dia cai no domingo de 13 de maio, e o país inteiro irá se lembrar de como as mães são importantíssimas durante toda a nossa vida.

Mãe é amor, mãe é carinho, é caminho, é correção, é atenção, é crescimento, é companhia, é amiga, é protetora. Mãe é tudo! E por mais que nós guardemos apenas um dia do ano para te homenagear, você sabe muito bem que todo dia é seu dia. Em todos os dias, queremos e nos esforçamos para expressar a você o quanto te amamos, te queremos bem e te queremos por perto de nós para sempre.

Ah, querida mamãe, ao longo do tempo, você lutou contra tudo e contra todos por mim. Você esteve do meu lado em momentos de alegria, mas também de tristeza. Me apoiou e investiu em mim sempre que eu precisei. Tratou a mim e meus irmãos como o tesouro mais valioso que você tinha. Hoje, podemos afirmar: mamãe, você sim é o nosso bem mais valioso e importante! Você é demais!

É verdade também que você puxou minha orelha quando não fui um bom filho ou quando fiz mal às pessoas e a mim mesmo. Hoje em dia, eu compreendo que aquele puxão de orelha foi fundamental para me transformar na pessoa feliz, ética, correta e justa que sou. Eu devo toda a minha felicidade a você!

Eu sei também que esse seu amor de mãe nem sempre se expressa por uma mãe biológica. Ora, mamãe, você pode ter me adotado para me dar todo o seu amor. Você ainda pode ser uma madrasta, uma avó, uma tia, alguém que se tornou minha mãe para me suprir o verdadeiro amor que minha mãe biológica talvez não tenha conseguido me dar. Mas não importa quem seja você, você é minha mãe e eu te amo imensamente.

Mamãe, minha querida, eu gostaria muito que você fosse eterna, que vivesse para sempre! Entretanto, eu sei que eterna você não pode ser, pelas próprias leis da natureza e da vida. Porém no tempo em que você estiver sobre esta Terra, eu quero poder estar do seu lado e te dar todo o meu amor, todos os meus cuidados.

Sei também que o tempo passa para todo mundo, querida mãe, e que você pode ter dificuldades conforme ele avança. Por isso, eu também irei cuidar de você com o apoio de medicamentos homeopáticos, substâncias naturais e tudo o que eu sei que vai te fazer bem. Farei tudo o que for possível para que você seja o mais feliz e saudável possível.”

Esta é uma homenagem da Droga Vegetal. Fizemos uma promoção especial para o Dia das Mães. Mostre que você ama sua mãe e aproveite nossas ofertas especiais de produtos que irão fazê-la feliz e saudável. Acesse nosso site hoje mesmo!

Seis hábitos saudáveis para seis meses

Entra ano e sai ano e o que mais se escuta são promessas. Todo planejamento é saudável e necessário, no entanto, quando esses planos não saem do papel, o que vemos é mais um ano desperdiçado e todo um tempo perdido. Nesse sentido, para auxiliar você a realizar as...

Você sabe a diferença entre fitoterápicos e plantas medicinais?

Com a crescente busca por uma vida mais saudável e por alimentos naturais, tanto para alcançar o peso desejado como para evitar ou corrigir problemas de saúde, cresceu também a produção e os questionamentos sobre medicamentos naturais, plantas medicinais, medicações...

Homeopatia: o que é e como funciona?

Quando o assunto é homeopatia, uma quantidade enorme de informação se cruza e acaba confundindo a cabeça de muitos leitores interessados em se aprofundar nesse assunto. Pensando nisso, neste artigo explicaremos o que é e como funciona esse sistema medicinal...

Pin It on Pinterest